terça-feira, 26 de maio de 2015

BERLIN!!

La Ursa Psicodélica Sonora
Munida de amplificadores moveis, microfones e guitarra, a La Ursa sera uma instalação sonora ambulante onde serão gerados som simultâneos de vários gêneros musicas que marcam a identidade do carnaval pernambucano com interferências da guitarra noise monstruosa do simpático personagem que funcionará como uma radio corporal!


12-13 de maio

1 - A Nave Tropical partiu! Com tripulantes experientes na arte da psiconautica, todos embuidos da ludicidade e irreverência provindas dos mais recônditos cantos e esquinas do carnaval pernambucano.
Repletos de delírios e desejos de desbravar Berlim! Aqui ninguém fala a língua germânica e como um scratch desenrola um inglês pra la de primário! Vôos e baldeações em trilhos, foram 39 horas de viagens interrompidas por esperas, estresses e muito cansaço, que não foram suficientes para esmorecer nossa destemida e animada troça rumo a terras distantes!! auawabauhwuw

14 de maio

Grupos divididos:
Wilmesdorf – Bairro de avos e avós , incrivelmente eficiente para a redução de danos!


Kreuzberg– De histórico recente do nascimento do movimento anarquista ocidental, bairro hoje quase turístico e repleto de boemia extrema.
O sono embalado pela vertigem do balanço dos trens e das cervejas alemãs, que mesmo em temperatura ambiente são deliciosas!





Depois do descanso, vamos ao mundo! Conhecendo a cidade, as primeiras impressões são sempre assustadoras. A cidade, ao contrario de nossa fétida recife, é arborizada em todas as vias e é possível ter o céu, ora nublado, ora de um singelo azul, sempre presente na paisagem o que faz com que a saúde mental da população seja contemplada. Não ha arranhaceus. Berlim é repleta de parques onde as pessoas nesta época do ano, com temperatura entre os 13/20 graus, levam suas crianças e livros. O cuidado com a cidade também pode ser sentido no silencio! Os carros respeitam os sinais, não buzinam, os cachorros não latem e o uso de bicicletas por grande parte dos seres humanos evitam engarrafamentos, aumentando a qualidade de vida de todos. Vemos aqui a grande diferença entre um pais colonizado e um colonizador! Mas isso ainda estamos refletindo.



17-18 de maio 

Aviatrix Atelier - Espaço onde estamos em parceria produzindo nossas obras. Além de atelier e café que também serve um delicioso almoço vegetarano, o Aviatrix é também um espaço para oficinas infantis! As sócias são Renata Faccenda e Sarah Salters.

Neste lindo lugar bem proximo ao Tempelhof Park, montamos a exposição da Gráfica Lenta, onde varias pessoas que por ali passavam tiveram a oportunidade de conhecer este belo trabalho! 

18-19-20 de maio

Dias e noites de produção intensa.
No Aviatrix, instigamos na confecção de nosso estandarte. No ateliê a céu aberto do Tempeholf Park, a La Ursa Psicodélica foi tomando forma.
Interferencias pesadas!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário