quarta-feira, 8 de abril de 2015

COMBO RECIFE DE IMPROVISO - VHS Resgatado

Muito prazer em tudo isso!! Resgatando nossa cultura jazzyavanguardista, busquei em alguns VHS estas belíssimas performances. O material está numa boa qualidade sonora além de ter um registro visual hipnotizante, algumas registradas por mim, Fernando Peres, Renata Pinheiro e outros cinegrafistas que la estavam e nao lembro!
A primeira foi realizada no ateliê da artista plástica e cineasta Renata Pinheiro, localizado então na Galeria Joana Darc no Pina, na qual participaram Thelmo Cristovam, Thomas Hoher, Paulo do Amparo, Iezu Kaeru, Romildo Roma, Tulio Falcão, Wolder Walace, Esdras uma galera que ainda não consegui identificar. Importante frisar a participação de nosso querido e saudoso Rafael Pirulito, que já partiu!
Já a segunda, foi uma performance na Ladeira da Misericórdia, no ateliê de algum coletivo. Dentre os vários coletivos que ocuparam o mesmo espaço, imagino que tenha sido na época o Branco do Olho! (se alguém se lembrar que dê o toc). Tocaram Lucas Alencar, Thelmo Cristovam, Tulio Falcão e Iezu Kaeru!

Sobre o grupo você pode ter mais informações de outras ações e gravações, no blog Música Menor


clique nos links em VERMELHO abaixo e sinta o transe audiovisual















BOA VIAGEM!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário