terça-feira, 11 de maio de 2010

696969 - OSCURUM SI CRIRTUS


Desceu dos céus, caudando sua espada brundindo o certro de soundido
aos seus caballeros. o céu numa amarillada caliente...

Enviado pelos Sub-Deuses, o Pseudo-Príncipe Iesur da Casta De Sarawjeba teria de cumprir sua ùltima missão: Agarmenom - Terra Prometida (pelo Dicionàrio Leimpezwita ), projeto de cobaias na Terra elaborado pelo Pai.

Alma Sebowsa do Reino de Adbuzãlën, Iesur tinha como herança do Pai um fardo: preparar a extinção da raça huma que protuberou Atèrrea e transformá-la, ela e a raça huma num resíduo a ser processado num glicofilro unindo a estínia da enclímnea da alma e clonando a holografia resultante da helioglobunização. Esta ñ-anti-matériametària seria revestida por um novo tecido desenvolvido nos laboratáorios da PAI PROSCRIPTIMUMM OniPresents para a reformulação de uma nova Rassa de Aulmas.

Este texto executou uma operação ilegal na gramática


em casa:- aH DESTROÇOS DE TROSSOS TRAZENDO ÁCIDO E AMIGOS AO LADO PARA CASA, dizia Iesur ao Luisci Phelippus que chegava mais uma vez depois das três da madruga e festejava uma orgia nuclear.

- qUANDO IRÁS PARAR DE ANDAR COM ESSA CORJA QUE FICA O TEMPO TODO PEDINDO QU`eU MULTIPLIQUE OS GALÕES DE AGUARDENTE DE CABEÇA E TAMBÉM OS BODES E GALINHAS PRETAS PARA A JANTA?

- Calam e alegram bem mais que tuas palavras de obediência e falsa sabedoria. (pondo uma óstia psilocybe na língua) Este é o povo que te segue, o povo mundano que aceitaste no teu jejum. Para de reclamar e vem gozar conosco a felicidade da comunhão fálicavaginoanal que está acontecendo na piscina.
Não titubeou o Iesur e em passos largos caminhou sobre as águas da extensa swiming pool aquecida pelo atrito dos corpos em lascivas convulsões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário